quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Pintora de BOCA


Chamo Eliana Zagui, nascida 23/03/1974, numa cidade chamada Guariba, interior de SP perto de Ribeirão Preto.
Os trabalhos aqui apresentados, todos foram pintados somente com a BOCA, a maioria foi vendido, mas aceito encomendas desde que saiba esperar dentro do meu tempo, pois estou sempre na dependência do tempo e disposição da outra pessoa para me ajudar.
Estarei deixando meu site para você conhecer outros trabalhos meus também pintados com a BOCA. www.apbp.com.br/elianazagui 
Espero que além de divulgar e mostrar os meus trabalhos, que possa surgir uma nova e verdadeira amizade entre eu e você.

3 comentários:

  1. Querida Li
    ser sua amiga.. é um grande privilégio para mim...

    Você é um grande exemplo !!

    Deus te abençoe... IMENSAMENTE !!

    BEIJOKAS MELADAS. DRA. ABELHINHA -

    ResponderExcluir
  2. Eliana querida,

    Que ótima idéia fazer este blog! Estou impressionado com a quantidade e qualidade de trabalhos em madeira, não tinha visto tudo isso!
    Parabéns pela criação e execução, são peças lindas!
    Gostaria de fazer uma encomenda, falo com você por MSN depois.

    Parabéns, bjs pra vc e pro Paulo!
    Daniel Cleffi

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog com peças maravilhosas.
    Adimiro seu talento.
    Você e um verdadeiro exmplo de superação com muita criatividade.
    Beijos de seu fã.

    Luiz Otávio - tv globo - SP

    ResponderExcluir